"Quero fazer da minha existencia lesbica feminista a produção crítica de mim mesma e do mundo!"

(frase criada por várias lésbicas feminista do Brasil- Marylucia Mesquita, Luanna Marley, Kaká Kolinsk...)

terça-feira, 21 de junho de 2011

26 de junho - XII Parada pela Diversidade Sexual do Ceará: Unidas e unidos somos + fortes! Pela aprovação do PLC122/2006 Já!



Dia 26 de junho, próximo domingo a partir das 13hrs começa a XII Parada pela Diversidade Sexual do Ceará, que este ano traz o tema "Unidas e unidos somos mais fortes! Pela aprovação do PLC122/2006 Já.

O tema foi escolhido a partir da reflexão que se juntarmos nossas forças: Lésbicas, bissexuais, gays, travestis, transexuais, heterossexuais, movimentos sociais organizados, e outros, conseguiremos um grande avanço para a aprovação do PLC 122 - Projeto de Lei que tramita no Senado Federal, que visa a criminalização das práticas homofóbicas.

As lésbicas e mulheres bissexuais organizadas através do Grupo LAMCE, dos Tambores de Safo, Fórum Cearense de Mulheres, Articulação de Mulheres Brasileiras e outras estarão presentes com um cortejo de tambores com ritmos afro-brasileiros, que unirá a batucada Tambores de Safo, o Afoxé Oxum Odalá e a Cia Bate Palmas, e a concentração será em frente ao primeiro trio (Trio do GRAB) e será abre-alas para os trios e a multidão que acompanha a XII Parada.

Dentro da programação da XII Parada ainda estão a realização de diversas atividades, como o Seminário "Juntos/as somos mais fortes", que acontece na quarta 22 de junho a partir das 15hrs no Teatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e a Feira Mix, que acontece nos dias 23 e 24 (sexta e Sabado) na Praça do Ferreira.

Maiores informações sobre a programação geral da XII Parada com o GRAB : 85 3253.6197 www.grab.org.br 

Maiores informações sobre a ação das lésbicas e bissexuais na programação da XII Parada no telefone 85 8508.1618 ou www.grupolamce.blogspot.com

Nenhum comentário: