"Quero fazer da minha existencia lesbica feminista a produção crítica de mim mesma e do mundo!"

(frase criada por várias lésbicas feminista do Brasil- Marylucia Mesquita, Luanna Marley, Kaká Kolinsk...)

sexta-feira, 22 de julho de 2011

II Conferência Municipal LGBT de Fortaleza

II Conferência Municipal LGBT de Fortaleza
Fortaleza Bela é uma Fortaleza Sem Pobreza e Sem Homofobia!”
De 5 a 7 de agosto de 2011.




Promovida pela Prefeitura de Fortaleza, a II Conferência Municipal LGBT será mais um espaço de discussões entre a sociedade civil e o poder público municipal, onde a população de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais irá decidir sobre os rumos das políticas públicas para a cidadania e os direitos humanos LGBT.
Entre os dias 5 e 7 de agosto, a população LGBT, organizações e entidades de direitos humanos LGBT, parlamentares, estudantes e gestores irão avaliar e propor diretrizes para a implementação de políticas públicas voltadas ao combate, à discriminação e promoção dos direitos humanos e cidadania de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais em Fortaleza.

Outro objetivo da conferência é avaliar a implementação e execução nos últimos 2 anos, do Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT) e fortalecer as política estadual e nacional para esta população. A Conferência terá como resultado final a produção de diagnóstico e de recomendações à gestão municipal para a implementação de políticas públicas.
Fique atento(a)! Faça sua inscrição e participe deste processo democrático!


Nenhum comentário: